Citação no Meio do Texto é Entre Parênteses

Citação no Meio do Texto é Entre Parênteses A minha dúvida sobre as citações né eu conversei com meu orientador ele falou o seguinte antônio é é aqui na faculdade as situações são todas entre parênteses.

Citação no Meio do Texto é Entre Parênteses

Aí como eu pesquisei um pouquinho a gente e também aí bentes o curso eu achei um pouco estranho e eu peguei alguns exemplos de tcc outros colegas e vi que não estava não estava nada dentro.

De paz somente dentro de parênteses acontece tatuagem com alguma coisa de um autor tinha o nome do novo doutor entre parênteses o ano e depois ele continuava fazendo a ficar a situação ou então sim.

Eu fiquei com essa dúvida e assim que você só deve seguir o que ele falou se não está correta eu às vezes situações em mãos .

Assim foi com você fez né brinquedo assim o jovem e se é assim que é é assim que ele quer e isso mesmo tá olha só existem dois tipos de votação.

O que está dentro do texto e está fora do texto esse é o fora do texto onde fora do tse entre parênteses maiúscula quando está dentro do texto é minúscula e fora do parêntese entendeu o mundo.

Isso é uma regra da bt como fiz hoje nessa regra não entendo se ele que é assim então se você pega pega ele uma nova da sua instituição o que eles podem normatizar o como eles querem lá.

Entendeu vocês podem sobressair a norma da abnt rock pode acontecer então assim além da faculdade ela sobrepõe a norma abnt é se eles assim quiserem né.

Se eles quiserem que aqui fosse consciente eu nunca assim toda toda a faculdade ela tem um manual de trabalho acadêmico então você tem que pedir esse manual por.

Favor você pode passar o nome de de trabalho acadêmico lá dentro vai ter como fazer o artigo como as pessoas te e assim saber como que faz citação lá tá se não tiver isso aí você vai ter que.

Acreditar na palavra dele muita gente não e aí que vai fazer você vai ter que fazer esse tipo de excitação aqui também dó romão é só pegar e colocar um sinal certo.

Veja Também:

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=KSRfggB-uds

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem