CITAÇÃO DIRETA sem pagina ABNT. Como fazer

CITAÇÃO DIRETA sem pagina ABNT. Como fazer Eu fiz um vídeo no canal falando das consequências que acontece quando você faz citação direta você não usa página e algumas pessoas entraram em contato comigo alguns alunos falam falando assim.

CITAÇÃO DIRETA sem pagina ABNT. Como fazer

Professor e quando é um site que realmente tem valor tem peso por exemplo o site do planalto mas não tem página e eu queria citar eu gostaria de reforçar com vocês que realmente quando.

Não tem página é importante que você não faça a situação porque vai se considerar a situação debaixo do aluno mesmo sendo um site bom hóquei mas né acho que estou aqui hoje para poder mostrar a você como.

Fazer essa situação lá dentro não é com ele ok dentro do hoje não só o seguinte 'você vai cadastrar o livro normalmente.

Que urgência nenhum dos outros vídeos do canal pode acessar o site e livros e fazer o cadastro eu tenho uma que já cadastraram o cadastro básico do livro.

você vai poder prestar santos o iraque e felicitação qualquer citação especial mas dessa forma então você pode de acordo com a norma abnt você não pode fazer citação direta sem página o que.

Estava marcado porém algumas instituições se baseia em outra norma norma da apa que permite fazer algumas coisas então algumas instituições coloca nos seus normativos.

Nas normas internas da instituição então vale a pena que você vá até a sua instituição e dê uma olhada no manual da faculdade porque caso não tenha lá nem que eu vou ensinar aqui vai poder então.

Você vai poder fazer as seguintes alternativas pode clicar em editar situação você pode colocar aqui em ponto pê pra dizer não é não imaginado quando você faz isso ele aparece um pezinho vem.

Aqui na hungria desenvolvedor clique em moda o design que pode apagar espezinha aqui ó pronto e é só clicar em mobilizar novamente a profissional no word não tenha um módulo aba modo design deixar.

Um vídeos em curto no final do deste vídeo mostrando como você tiver sábia então você pode colocar mp você pode também colocar vai ficar da mesma forma tá é não paginado ou se você.

Acessou algum tipo de de arquivo que você não consiga ver a página por algum motivo a cheques ruim ou talvez a página está rasgada você pode colocar a imaginação irregular.

Veja Também:

    Ou só na ordenação regular você pode

    Tirar então como todos falando o mais comum é o mais comum nas normas é te quando tem alguém ponto pintaram os outros então.

    Tem que dar uma olhada na sua nova outra alternativa para isso aqui é quando você acessa quando é online então um blog no site do planalto você pode muito bem editar e colocar um né.

    Pra si online que fazer a mesma coisa editar e tirar esse pontinho aqui que é bom ainda tem outra situação que são os e books kindle que lá não é página lá é uma locais chan ou você acessa um.

    Livro onde um volume então vamos consultar norma agora nesse trecho da nota fala que a gente tem que especificar no texto paz num volume tons que pode ser o volume também ou sessões.

    A fonte consultada nas citações diretas então a gente tem que fornecer a página o volume ou qualquer informação que indique o local onde foi retirada por essa razão eu respondi alternar aqui no.

    Word a gente pode colocar o location né l ponto é por exemplo então 15 né eu vou tirar o l porque eu já sei que vai ficar a ponto pela então volta 15 que ele vai fazer isso eu vou na aba.

    Desenvolvedor e vou colocar ele location ok ok 15 ou eu posso simplesmente colocar o volume também né então isso depende muito da fonte consultada é importante que você faça.

    Esse tipo de conferência com o seu orientador para ver o que ele acha pra ver como com que a norma e na sua instituição porque tudo também depende da instituição ela pode criticar um tipo.

    De prática nesse sentido mas pra você saber como faz é assim que faça ok na hora de fazer referência porque não uma nova página você vai vir aqui nas referências vai adicionar a bibliografia.

    Quando você fizer isso aqui ok na frente

    Tem que estar dizendo que essa referência não tem paginação ela tem páginas irregular alguma coisa sentido está nó então você vai vir aqui e clicar.

    Na gerência do de fontes ele tá fonte vai clicar em mostrar todos os campos e aqui no finalzinho só colocar não paginado pronto você fizer isso vai atualizar as referências clique com o.

    Botão direito atualizar e vai parecer que não paginado mesma coisa paginação e regular ok talvez você não tenha essa linha dezembro.

    Se você não tem essa via vem aqui na opção arquivo opções personalizar faixa de opções e que vai ter opção habilitar se você não tiver encontrando esses cães que eu falei é tentar atualizar seu hoje.

    Para o mesmo que o meio ou procura no google tá é como habilitar a guia desenvolvedor e coloca a versão do seu no seu ordenado hoje em que cheguei aqui a versão do meu aqui ó 2010 e então.

    Espero que você tenha gostado desse vídeo deixe seus comentários sobre do quadro em relação às situações que você tem aqui um comentário do vídeo no youtube e eu vou fazer novos vídeos e.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=KhIX4zxiz4o

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem