Por exemplo olha primeiro é o tema a gente já tem aqui né tema aqui você vai Olha falar sobre o seu tema né você vai falando sobre o tema de forma geral depois dele falar do tema de forma.
Delimitada e traz o tema Então esse capítulo é basicamente o do tema que a faculdade perde se perde só o nome tema você pode vir aqui no símbolozinho do lápis clica nele.
Apaga e deixa só o tema mesmo depois clique em alterar tá os outros né problema justificativas já estão todos aqui a introdução a gente pode cadastrar não vem aqui na estrutura.
Do projeto Porque alguns faculdades não pedem produção no projeto se a sua faculdade Pede então vamos cadastrar para cadastrar clicar Capítulo tipo do modelo selecione Capítulo perdão.
Tipo do modelo selecione introdução tá então repetindo tipo do modelo selecione introdução modelo você vai observar que tem dois modelos introdução sem citação e introdução com citação você vai.
Selecionar de acordo com o que pede a sua faculdade se pede com citação selecione constatação se perde sem citação selecione sem citação eu vou cadastrar sem citação só para te mostrar.
De exemplo tá bom Aqui você digita em produção o nível deixa primário mesmo e clique em salvar Capítulo Tá feito isso a introdução já vai aparecer aqui na estrutura e fique tranquila a gente vai.
Organizar a ordem também é tem também né um capítulo de recursos que a sua faculdade pede a gente não tem um modelo ideal para Capítulo de recursos aqui no monografos Então você vai cadastrar o.
Modelo em branco para escrever né adaptando aí você vai escrever no modelo em branco eu aconselho que você solicite orientações ao professor orientador o que deve.
Colocar nesse capítulo que deve escrever ou no manual mesmo porque assim a gente não tem orientações para escrita desse trabalho então você vai cadastrar um modelo em branco mesmo como que faz vem.
Veja Também:
Aqui cadastrar capítulos novamente
Tipo do modelo capítulo em branco título recursos nível primário mesmo salvar Capítulo.Feito isso os capítulos que pede a sua faculdade Estão todos aqui vamos agora organizá-los para organizá-los vem aqui olha em organizar capítulos primeiro vem O tema é só clicar olha e arrastar e.
Soltar clica arrasta e solta né então tem uma introdução aí problema clica arrasta solta problemas justificativa hipótese clica racha solta recursos Ainda não é aqui né aí vem os objetivos.
você me mencionou né você me enviou um modelo assim só com o nome objetivos eu gostaria que se você tivesse um modelo você me enviasse para eu observar como é que é organizado porque.
Geralmente quando tem assim objetivos vem o capítulo objetivos né E como Sub capítulos objetivos Gerais específicos mas assim como você me mandou não consigo ver visualizar se é isso mesmo.
Então só para ter uma certeza de como organizar esses dois eu aguardo o modelo ou manual com orientações sobre o seu projeto que foi disponibilizado pelo seu orientador pela sua faculdade tá certo.
Depois vem a metodologia Então é só arrastar e soltar metodologia os capítulos do referencial teórico não metodologia né recursos e os capítulos do referencial que geralmente.
Ela para o projeto são né dois três capítulos vai depender também aí do que pede a sua faculdade organizamos está de acordo agora é só clicar em aplicar ordenação.
Então você mesmo pode organizar né Você viu a estrutura você quer fazer adaptação com relação ao cronograma é antes de falar sobre essa parte eu gostaria de falar sobre a escrita aqui.
Tá esse capítulo de recursos como a
Gente colocou ele em branco você vai usar o editar para escrever porque não tem modelos específico ideal para ele aqui no assistente de blocos você usa o.Editar os outros introdução os capítulos do referencial você vai usar o assistente porque a capítulos para orientar essa escrita aqui tá certo com relação ao tema problema justificativa.
Hipótese objetivos e a base metodológica se você já definiu se orientado já aprovou sem série também usando editar se não definiu ainda eu aconselho que você passa pela proposta de pesquisa.
Aqui do monografos para definir nessa aula aqui do nosso treinamento a gente ensina olha nessa segunda aula do módulo 2 como usar a proposta de pesquisa que a ferramenta do monographis que vai te.
Ajudar a definir todos esses elementos Tá certo então se ainda não definiu o passe pela proposta para definir agora vamos falar sobre o cronograma o cronograma e as referências não precisa.
Colocar aqui na estrutura não porque quando você exportar o seu trabalho você vai fazer diretamente lá no Word Como assim ver o cronograma nós ensinamos a fazer nessa.
Aula aqui do módulo 2 cronograma para projeto TCC aqui tem um modelo e você vai usar o Excel para fazer o clicou no modelo e vai abrir para você então é um modelo no Excel Olha você vai baixar.
Esse modelo e vai preencher o seu cronograma aqui no Excel são modelos que você vai adaptar né a sua realidade baixou né você vai preenchendo aqui no Excel mesmo trocando marcando diferente.
Aqui depois copia esse modelo e vai levar para o trabalho lá no Word vou te mostrar na prática o seu trabalho está no monografos Você vai clicar em exportar para o Word pronto abriu eu vou.
Clicar aqui em habil vou clicar em sim para atualizar os campos aí você vai observar que já tem aqui ó cronograma Então você vai fazer o seu cronograma aqui no Excel né vai.
Baixar vai preencher no Excel vai copiar como imagem e vai colar aqui é um modelo é a título de exemplo você vai apagar e vai colar o seu aqui Então veja que o cronograma é assim que faz né não.
Precisa estar aqui na estrutura do monografis a mesma coisa se repete para as referências já tem aqui né o modelo você vai selecionar e deletar E como que você vai fazer as referências você vai.
Fazer usando esse formatador de referências aqui que nós ensinamos no módulo 3 a gente ensina nessa aula como utilizá-lo e para acessá-lo você vai.
Clicar aqui você vai cadastrar suas referências no formatador depois é só copiá-las e colar aqui tá certo então as referências e o cronograma não precisam São não são capítulos são capítulos que.
Não precisam estar aqui tá certo então é só seguir essa orientação para escrever para escrever introdução né os capítulos do embasamento e todas essas orientações também que eu passei eu aconselho que.
Você assista essas aulas módulo 2 e módulo 3 são as aulas específicas para quem vai fazer projeto se você não assiste você vai ficar confusa então Assista e faça junto na plataforma essas.
Postar um comentário