A história para a contextualização da justificativa na dissertação de mestrado

A história para a contextualização da justificativa na dissertação de mestrado Eu preciso saber depois se o tio meu projeto ele tem exatamente esses elementos aqui da pesquisa com o seu curso agora é mestrado mestrado então volta lá aonde.

Na justificativa o comef tratado vai você vai ter que fazer o seguinte tá vendo aí tá justificativa a as justificativas thaisa só que você vai ter que fazer o símbolo.

Vai ter que vai precisar contextualizar o tempo então a gente vai ter que fazer aí nesses casos você vai ter que antes da justificativa falar um pouco sobre a questão da relevância da necessidade de.

Preparar líderes até chegar a esse aí a justificativa eu porque isso é porque você está fazendo ok hum cabeça só com essa parte porque então explicar porque aí vamos supor que.

Você trabalhar na indústria e e quebrou uma máquina você vai solicitar a máquina está prestes a quebrar e você vai solicitar uma máquina nova ok hum se você chegar pro gerente de compras.

Chega pra ele fala bem assim olha eu preciso comprar uma máquina porque ele vai falar a ele vai te perguntar por que então antes de você chegar nesse ponto porque então você já não chega falando.

A história para a contextualização da justificativa na dissertação de mestrado

Assim só você sabe que o nível de produção que a gente tem que atender é é um nível tal de produção não é chefe a ele sim então se uma máquina por exemplo parasse.

De funcionar e se reduzir nossa produção em todos os centros correta o chef sim então vou te falar tem uma máquina nossa quota prestes a quebrar entendeu a máquina nova.

você entendeu como a justificativa foi mais elaborada eu entendi uma pelo que você está me dizendo aí eu entendi que eu tenho que fazer um paralelo antes desse aqui não é.

Isso que se pode fazer toda transparaná só reforçando dentro do motor gráfico tem um modelinho também que solicite pra você fazer o contexto a empresa disse que é uma dificuldade lá dentro.

Tem exemplos hum então tudo que você tem que fazer aí o o rancing os é contextualizar até chegar no novo trocar a máquina tem geddel .

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=fzNnPoi5N5M

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem